Sobre

Encarregado da gestão, supervisão e elaboração de estratégias no âmbito das operações vinculadas aos sistemas de informação, assistência a sistemas computacionais e apoio à tomada de decisões e inteligência empresarial. Desempenha um papel crucial no acompanhamento das diretorias responsáveis pelo acervo, sistemas geográficos e tecnologia, assegurando uma administração eficiente e integrada dessas áreas.

• Gerência de Sistemas Geográficos

Gerencia e estabelece métodos e técnicas para o tratamento das informações do banco de dados geográficos integrado, consolidando e monitorando a atualização dos dados pelos demais órgãos e entidades municipais.

• Gerência de Tecnologias

Planeja, propõe e gerencia o desenvolvimento de produtos, serviços e soluções de Tecnologia da Informação, garantindo infraestrutura, documentação e otimização dos processos de TI, tendo como princípio o potencial criativo humano.

• Gerência do Acervo

Coleta, analisa, seleciona, organiza e disponibiliza, informações sobre a Cidade de Fortaleza, contribuindo para a geração e disseminação do conhecimento. Presta atendimento a usuários internos e externos em pesquisas no acervo.

Nossos Serviços

Infraestrutura e Desenvolvimento

Manutenção de Computador ou Notebook

Instalação e/ou Configuração de Impressoras ou Scanners